segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um mistério chamado separação...

Gostaria de entender como pessoas que um dia se gostaram, que tiveram tanto sentimento, que pareciam falar a mesma linguagem deixam de se entender, de se compreender , de se ler, de se admirar...às vezes até de se respeitar!


Alguém se habilita a me tentar me explicar?
O que acontece de um dia para outro?
Será que a transformação é de um dia para o outro?
Como, onde se transformou?



...

Ou será que o amor nos enfeita os olhos, nos faz cegos e benevolentes?

3 comentários:

  1. Onde houve ou há um sentimento verdadeiro e sólido não há lugar para incompreensão e desrespeito.
    Superficialidade e relações baseadas em interesses geram, a qualquer momento, o desentendimento e seus derivados. Separações acontecem e, muitas vezes, são necessárias e benéficas, mas fica o respeito e em, alguns casos, até admiração...


    E não é o amor que nos enfeita olhos... O nome disso é sombra e rímel... O amor é outra coisa...hahahahaha...


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria entender isto. Separações é algo natural, mas pior ainda são aquelas que os casais passam a se odiar! E um dia trocaram juras!
    Nós nos entregamos aos outros,confiamos e depositamos nossa felicidade, porém quando a pessoa nos decepciona e lógico que acontece, pois não somos perfeitos,nosso coração se desfaz,quebrando confiança, trazendo amarguras...

    ResponderExcluir
  3. Ih, meu caro.....
    No início, é um tal de meu bem pra cá, meu bem pra lá, e no final, a coisa muda pra meus bens pra cá, meus bens pra lá.... Conheço estórias assustadoras sobre separações, divórcios e afins. Obrigada pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir